quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ficha de Leitura

Título: Anjo Caído
Autor: Lauren Kate
Editor: Planeta
Local e Data: Lisboa, Outubro de 2010

As personagens que mais me marcaram foram a Arriane e a Pennyweather porque a Arriane era uma rapariga muito rebelde, mas mostrou que conseguia fazer as coisas com calma e ter atitudes corretas e a Pennyweather porque era a única pessoa que estava no reformatório sem ser mandada para lá por um psiquiatra e morreu por Luce sem saber exatamente o que se passava com a Luce, o Daniel, a Arriane, a Gabbe, a Molly, o Roland e o Cam.

A passagem que mais me marcou foi quando a Dona Sophia, a bibliotecária matou a Pennyweather e ia matar a Luce, mas não conseguiu porque o Daniel, a Gabbe e a Arriane a foram salvar. Também gostei da parte em que o Todd e a Luce estavam no meio do incêndio da biblioteca e a Luce viu as sombras e ao tentarem fugir da biblioteca tropeçaram numas escadas e separaram-se e a Luce desmaiou por causa do fumo e o Todd partiu o pescoço na queda e depois o Daniel foi buscar a Luce.

Comentário: Gostei muito do livro, é um livro que envolve mistério, fantasia e uma escola para pessoas com problemas mentais, uns matam pessoas em incêndios, outros cortam os pais às fatias... são mandados para a escola por psiquiatras e pela polícia, tirando a parte fictícia é outra realidade que nós desconhecemos.

1 comentário: